Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista (2012)
Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA
Subjects: VAREJO, LOJAS, MARKETING ESTRATÉGICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e PARENTE, Juracy. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 1-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644. Acesso em: 11 maio 2024.APA
Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Parente, J. (2012). Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, 14( ja/abr. 2012), 1-31. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644NLM
Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644Vancouver
Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644