Filtros : "Parente, Juracy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, LOJAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e PARENTE, Juracy. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 1-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Parente, J. (2012). Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, 14( ja/abr. 2012), 1-31. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024